Juliana Lobo é sócia da JOTAS, arquiteta, formada em 2016 pela universidade Anhembi Morumbi. Ela é focada em arquitetura e interiores, residencial e comercial.
Além de projetos presenciais e a distância, também realiza consultorias.
“ O meu trabalho é alinhar o gosto do cliente com as tendências, trazendo a essência de cada um de modo que cada projeto seja único, esteticamente harmônico e funcional “
O projeto de arquitetura de interiores é o planejamento de tudo que se pretende fazer com o espaço físico disponível, aliando praticidade, funcionalidade e estética. A concepção do projeto é feita com interação direta do cliente, através de uma entrevista que mapeará suas necessidades e desejos, levando em consideração inúmeros fatores, entre eles o perfil do cliente e o capital a ser investido.
A consultoria de arquitetura é um serviço oferecido para apresentar soluções, tirar dúvidas e fazer sugestões sobre projetos, compra de imóveis, design de interiores e tudo mais que faça parte desse universo.
Como regra, ela é muito mais rápida e prática do que o atendimento convencional de arquitetura. Desse modo, exige menos da arquiteta e permite com que ela ofereça um valor bem mais acessível, o que facilita a prospecção de novos clientes.
Um projeto feito por um arquiteto irá englobar todos os aspectos inerentes a arquitetura de interiores, tais como revestimentos, hidráulica, elétrica, forro, iluminação e mobiliário. Tudo é devidamente mensurado e especificado dentro do espaço disponível, para que não haja espaços vazios e/ou mal utilizados.
Um bom projeto é desenvolvido de forma personalizada de acordo com os sonhos e anseios do proprietário, aproveitando da melhor maneira possível os espaços do ambiente, além de auxiliar na escolha dos materiais apropriados. Tudo isso dentro de um orçamento pré-determinado pelo cliente, ou seja, o projeto será idealizado de acordo com o montante de recursos que o proprietário tiver disponível para gastar.
Envie um e-mail
julianalobo.arq@gmail.com
Fale via WhatsApp
+55 11 9 9986-4769
Acesse o instagram